Futuro de Ricochet ainda é incerto


O futuro de Ricochet ainda é incerto. No momento, o lutador não está em contrato com nenhuma empresa. O contrato dele com a Lucha Underground tem uma clausula que o impede de aparecer na TV 90 dias após o fim da última temporada exibida (que é no dia 15 de Janeiro de 2018), além disso ele avisou a promotores independentes que ele não estaria aceitando bookings após o fim de Janeiro. Isso fez com que surgissem vários rumores sobre uma possível ida para a WWE.

Em uma recente edição do WON, Dave Meltzer afirmou Ricochet estaria esperando alguns 'movimentos' para decidir o seu futuro. Um deles seria uma proposta para a sua esposa Tessa Blanchard, que participou do Mae Young Classic. Também segundo Meltzer as últimas datas independentes de Tessa seria nas próximas gravações da SHIMMER.

Entretanto, postagens no twitter de Tessa e de Ricochet dão a entender o contrario. Quando questionado por um fã sobre o seu último show na PWG, Ricochet respondeu que será campeão da empresa por muito tempo.



Além disso, Tessa postou em seu twitter que está aceitando bookings para 2018, o que pode indicar que ela não recebeu nenhuma proposta da WWE no momento.


Futuro de Ricochet ainda é incerto Futuro de Ricochet ainda é incerto Reviewed by Ivaldo Azevedo on 23:31 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.