Rosemary fala sobre o incidente com Sexy Star


Durante a luta pelo título feminino na Triplemania um incidente chamou a atenção. Sexy Star deliberadamente atacou Lady Shani e provocou uma lesão em Rosemary no fim do combate.

A lutadora da GFW se pronunciou em seu twitter sobre o incidente.

Deixem-me dizer isso da maneira mais clara possível. Se você toma a liberdade de fazer o que quiser com o corpo de outra pessoa quando esta o confia, isso não te transforma em um vilão, faz de você um idiota e em alguém que não pertence a este negocio.

Sexy star decidiu fazer justamente isso no fim de semana da Triplemania. E enquanto eu decidi me tranquilizar antes de falar nas redes sociais para falar com mais calma da situação, fui informada que ela disse a pessoas que isso faz parte do trabalho. Agora informa a todos vocês que Sexy Star é uma mentirosa. Ela foi uma mentirosa nos bastidores enquanto era forçada a pedir desculpas e disse algumas besteiras como 'Eu não sabia'. Você sabe quando está torcendo o braço de alguém. Armbar é uma submissão verdadeira e perigosa.

A única razão pela qual o seu rosto não está todo quebrado é uma voz dentro da minha cabeça que fica repetindo 'Não vá parar em uma prisão mexicana'. (Obrigado, demônio).

Mudando para o lado positivo, a repercussão de toda a comunidade de wrestling foi incrível. Estou emocionada com todo o carinho dos fãs, amigos e pessoas que ainda irei encontrar nesse incrível negocio. Nós somos uma família e protegemos uns aos outros. Se você violar isso, você não é bem-vindo.

Também quero agradecer a AAA. Varias pessoas vieram até mim pedindo desculpas. Obrigado a Yamada e Shani por terem de lidar com essa m*rda da Star durante a luta. Obrigado a Vampiro por tentar acalmar a situação de forma profissional, como você sabe, quando as desculpas começaram a sair da boca de Sexy Star as coisas se acalmaram.

Obrigado as pessoas incríveis da GFW, aos que estiveram e não estiveram. Eu tenho recebido muito apoio de todo mundo, lutadores, diretores, todos mostraram isso a mim.


Rosemary fala sobre o incidente com Sexy Star Rosemary fala sobre o incidente com Sexy Star Reviewed by Ivaldo Azevedo on 16:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.