NJPW: Regressos de Katsuyori Shibata e K.E.S.


O lutador Katsuyori Shibata fez uma aparição especial no show de hoje da NJPW. O lutador que está em recuperação de uma grave lesão veio ao ringue durante uma pausa do show para falar com o publico e dizer "I'm Alive".


Outro retorno que também ocorreu neste show foi da equipe Killer Elite Squad. Davey Boy Smith Jr. e Lance Archer apareceram após o combate pelos títulos de equipes e atacaram os campeões Hanson e Ray Rowe. Archer e Davey deveriam ser uma das principais equipes da NJPW este ano, porém uma lesão em fevereiro tirou Archer dos ringues por 6 meses.


Outro ponto a destacar no show foi a vitoria de Ricochet e Ryusuke Taguchi. Os dois derrotaram os Young Bucks e se tornaram a 53ª equipe a conquistar o título de equipes Jr. Apesar de esta ser a primeira vez que os dois conquistam esse título como equipe, os dois já haviam ganhado com parceiros diferentes. Taguchi já foi campeão 5 vezes (com Prince Devitt e El Samurai), e Ricochet vezes (com Matt Sydal)
NJPW: Regressos de Katsuyori Shibata e K.E.S. NJPW: Regressos de Katsuyori Shibata e K.E.S. Reviewed by Ivaldo Azevedo on 19:02 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.