AAA/NOAH: Realização da Lucha World Cup e Lutadores Mexicanos a caminho do Japão


A Lucha Libre AAA confirmou por meio do seu perfil japonês no twitter a realização da Lucha Libre World Cup nos dias 9 e 10 de outubro.

O primeiro show será intitulado "Primera Lucha en Japón" e será mais focado na Lucha Underground, que no Japão é transmitida pela Samurai TV!. Já o segundo show será realizado o torneio.

Até o momento estas são as únicas informações do evento, porém esperasse o anuncio da participação da NOAH e da GFW. E para o evento Primera Lucha, os lutadores Rey Mysterio, Rey Fénix, Penta El Zero M, Jeff Cobb, Brian Cage, Daga, Jack Evans, Willie Mack e Melissa Santos provavelmente não participarão, pois estão confirmados para um evento da empresa mexicana The Crash.

-----

Os lutadores Garza Jr. e Rey Fenix irão participar em shows da NOAH no fim do mês de setembro. A informação foi confirmada por Garza em uma recente edição do podcast Fuego En El Ring. Os dois chegarão a empresa japonesa por meio da GFW e The Crash.
AAA/NOAH: Realização da Lucha World Cup e Lutadores Mexicanos a caminho do Japão AAA/NOAH: Realização da Lucha World Cup e Lutadores Mexicanos a caminho do Japão Reviewed by Ivaldo Azevedo on 12:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.