Yoshihiro Takayama sofre grave lesão em show da DDT


Durante um show da DDT na sexta-feira, Yoshihiro Takayama, Shunma Katsumata, Kazusada Higuchi enfrentaram HARASHIMA, Soma Takao e Yasu Urano.

Durante um momento do combate, Takayama aplicou um Sunset Flip em Urano porém acabou caindo por cima da própria cabeça. O combate teve de ser interrompido e Takayama foi levado imediatamente ao hospital.

No sábado o presidente da DDT, Sanshiro Takagi, realizou uma entrevista para informar sobre o estado de saúde do lutador. Takagi informou que Takayama sofreu uma Espondilose Cervical.

No momento Takayama está em um hospital com um medico especializado em lesões deste tipo. A DDT o afastou dos seus shows nos proximos meses, isso inclui o combate pelos títulos de equipes no dia 21 de maio e o combate pelo título KO-D Openweight no dia 28 de Maio. O seu contrato "Right to Challenge" irá para Yasu Urano.

Isto pode significar o fim da carreira do lutador de 50 anos que ficou conhecido pelos momentos 'stiff', como a lutar contra Don Frye no PRIDE ou a luta contra Kensuke Sasaki no G1 Climax de 2004. Takayama também é conhecido por ser um dos poucos lutadores a conquistar os principais títulos da AJPW, NJPW e NOAH.
Yoshihiro Takayama sofre grave lesão em show da DDT Yoshihiro Takayama sofre grave lesão em show da DDT Reviewed by Ivaldo Azevedo on 22:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.