RESULTADOS - NJPW Wrestle Kingdom 10 in Tokyo Dome (04/01/2016)


Com um publico superior a 25.000 pessoas, a NJPW realizou a 25ª edição do tradicional show de 4 de Janeiro no Tokyo Dome, sendo a decima como o nome de Wrestle Kingdom. O grande show do wrestling japonês teve esse ano teve 9 combates, sendo 8 por titulos.


Antes do show principal ter inicio, foi realizada a New Japan Rumble. O combate que reune varias estrelas do passado e lutadores não utilizados no show principal foi vencido por Jado que eliminou Taguchi por último.


O Primeiro combate do show foi pelos titulos de Tags de divisão Jr.. A equipe da ROH, reDRagon foi derrotada na terceira defesa do titulo. Os irmãos Nick e Matt Jackson chegaram a vitoria após More Bang 4 Your Buck e se tornaram campeões pela quarta vez.


O show deu sequencia com o combate pelo NEVER Openweight 6-Man Title. O titulo teve como seus primeiros campeões os irmãos Briscoes e Yano Toru.


O titulo da ROH foi defendido pela primeira vez em show da ROH no combate entre Jay Lethal e Michael Elgin. O combate durou exatos 12 minutos e acabou com Lethal Injection.


No combate pelo Jr. Heavyweight Title, KUSHIDA derrotou Kenny Omega e se tornou campeão pela terceira vez.


Os campeões da World Tag League, Tomoaki Honma e Togi Makabe fizeram valer a vitoria do torneio e derrotaram Doc Gallows e Karl Anderson. Essa é a primeira vez que a Great Bash Heel conquista o titulo. Esse também foi o primeiro titulo da Honma na NJPW.


Tetsuya Naito saiu derrotado mais uma vez do Tokyo Dome, desta vez Hirooki Goto derrotou o Ingobernable de Japón.


Num dos melhores e mais duros combates da noite, Katsuyori Shibata derrotou Tomohiro Ishii para conseguir o primeiro titulo individual da sua carreira e se tornar o 10º NEVER Openweight Champion.


Num dos combates mais esperados do show, Shinsuke Nakamura derrotou AJ Styles e reteve o IWGP Intercontinental Title. Os dois lutadores mostraram respeito um pelo outro após o combate.


No grande main event da noite, Kazuchika Okada derrotou Hiroshi Tanahashi num dos melhores combates que os dois já deram. Dos oitos main events no Tokyo Dome que o Tanahashi esteve, essa é a segunda em que foi derrotado, a primeira foi Shinsuke Nakamura em 2008, no Wrestle Kingdom II.

Os resultados completos são os seguintes:

NJPW "Wrestle Kingdom 10 In Tokyo Dome" 04/01/2016
Tokyo Dome
25.204 Espectadores

0. New Japan Rumble Match: Jado venceu o combate (31:51) ao eliminar Ryusuke Taguchi por último.
1. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Title Match: The Young Bucks derrotaram reDRagon (c), Roppongi Vice and Matt Sydal & Ricochet (16:42) com um More Bang 4 Your Buck em Romero.
2. NEVER Openweight Six Man Tag Team Title Match: The Briscoes & Toru Yano derrotaram Bad Luck Fale, Tama Tonga & Yujiro Takahashi (11:34) com um Doomsday Device em Tonga.
3. ROH World Title Match: Jay Lethal (c) derrotou Michael Elgin (12:00) com um Lethal Injection.
4. IWGP Junior Heavyweight Title Match: KUSHIDA derrotou Kenny Omega (c) (12:48) após reverter um One-Winged Angel.
5. IWGP Tag Team Title Match: Togi Makabe & Tomoaki Honma derrotaram Doc Gallows & Karl Anderson (c) (12:49) com um Kokeshi de Honma seguido de um King Kong Knee Drop de Makaabe em Gallows.
6. Hirooki Goto derrotou Tetsuya Naito (12:16) com um Shouten Kai.
7. NEVER Openweight Title Match: Katsuyori Shibata derrotou Tomohiro Ishii (c) (17:19) com um PK.
8. IWGP Intercontinental Title Match: Shinsuke Nakamura (c) derrotou AJ Styles (24:18) com um Boma Ye.
9. IWGP Heavyweight Title Match: Kazuchika Okada (c) derrotou Hiroshi Tanahashi (36:01) com um Rainmaker.
RESULTADOS - NJPW Wrestle Kingdom 10 in Tokyo Dome (04/01/2016) RESULTADOS - NJPW Wrestle Kingdom 10 in Tokyo Dome (04/01/2016) Reviewed by Unknown on 01:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.